Olá, boa tarde! Hoje é quinta-feira, 27 de julho de 2017

22/02/2017 | Quarta-feira | 12h47

Prefeito entrega cheque de R$ 1,5 mil de premiação do Nota Fiscal Gaúcha

Programa NOTA FISCAL GAÚCHA premia mais um consumidor através do CPF na nota.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Sorteada no mês de Dezembro Cynthia recebeu o cheque do Prefeito Jarbas do Sec. da Fazenda Cesar Sena.

Foto: Franciéli Keller

A ganhadora do prêmio de R4 1.500,00 foi Cynthia Marcia Siqueira de Menezes e recebeu das mãos do Prefeito Municipal Jarbas Martini e do Secretário da Fazenda Cesar Sena o cheque correspondente ao sorteio do mês de Dezembro de 2016.

O que é o Programa Nota Fiscal Gaúcha?
É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores

Como funciona?
Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.