Olá, boa tarde! Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

21/02/2017 | Terça-feira | 16h00

Prefeito Jarbas esteve reunido com representantes da comunidade rural e vereadores na Câmara Municipal

Ensino médio rural é pauta de reunião entre Executivo, Legislativo e comunidade do interior.

Por Franciéli Keller

Prefeito Jarbas reafirmou estar buscando as soluções o mais breve possível.

Foto: Franciéli Keller

O Prefeito Jarbas Martini dirigiu-se na manhã de hoje, 21, ao plenário da Câmara para debater com pais, professores, alunos e representantes da Escola Técnica Itaquiense sobre as condições do ensino médio na zona rural.

Depois de recebida todas as solicitações e ouvir as explanações das pessoas na plateia, o Prefeito afirmou que esteve reunido com a Secretária Adjunta de educação do Estado, Iara Wortmann para buscar respostas sobre a situação do ensino médio nas escolas do interior.

E reafirma que está buscando juntamente com a Secretária Tânia Cabral uma solução o mais breve possível para que os alunos não sejam prejudicados.