Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 23 de junho de 2017

09/02/2017 | Quinta-feira | 09h47

Prefeito Jarbas Martini recebe representantes do Banco do Brasil

A visita de cortesia teve o objetivo de reforçar as parcerias entre a Prefeitura e o Banco.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Prefeito em conversa com os representantes do Banco do Brasil na manhã de ontem.

Foto: Franciéli Keller

Ao final da manhã de ontem, 07, o Prefeito de Itaqui recebeu em seu gabinete a Gerente de Relacionamentos do Governo, Jaqueline Joanol, que chegou acompanhada do Gerente de Relacionamentos do Departamento de Pessoa Jurídica em Itaqui, Gustavo Garcez.

A visita de cortesia teve o objetivo de reforçar as parcerias já existentes entre a PMI e o Banco do Brasil, além da possibilidade de estreitar laços entre o órgão municipal e a empresa. O Banco também se mostrou interessado em ser um grande parceiro da Prefeitura.

O prefeito Jarbas Martini informa que a reunião serviu para salientar ainda mais o apoio mútuo entre a Prefeitura e o Banco. “A Gerente do setor de relacionamentos com o governo do Banco do Brasil veio nos mostrar as ferramentas que o Banco dispõe para colaborar com a gestão pública".

O Gerente do departamento Jurídico do Banco em Itaqui, Gustavo Garcez, contou que a reunião surgiu como forma de expor ao prefeito a atuação da Agência em Itaqui. Além de desejar muito sucesso na administração municipal.