Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

13/02/2017 | Segunda-feira | 08h17

Prefeito Jarbas Martini reúne Secretários para debater atividades do mês de Janeiro

Relatórios ajudam a manter a organização e fiscalização do serviço prestado, e devem ser entregues toda sexta-feira e apresentados sempre no final do mês.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

reunião durante a tarde da última sexta-feira, 10, para apresentação dos relatórios de cada secretaria.

Foto: Franciéli Keller

Durante a tarde da última sexta-feira, 10, reuniram-se no gabinete do Prefeito, os Secretários e Assessoras do Executivo para entregar os relatórios referentes as suas atividades durante os primeiros 31 dias de Governo.

A reunião que terminou no início da noite, teve debate, entrega de relatórios e apresentações sobre as dificuldades encontradas, as atividades realizadas em cada setor da prefeitura e as soluções que puderam ser efetuadas neste primeiro mês de gestão.

Para o Prefeito essas reuniões entre a equipe de trabalho são de extrema importância e necessidade, para que todos possam compartilhar as trocas de experiências e dificuldades que são encontradas diariamente em todos os departamentos, essa união é a melhor forma de fortalecer o grupo, trazendo mais confiança ao trabalho para atender a população.