Olá, boa tarde! Hoje é quarta-feira, 16 de agosto de 2017

15/02/2017 | Quarta-feira | 11h09

Prefeito Jarbas recebe vereadores para discutir sobre os Projetos de leis encaminhados pelo Executivo

Os Projetos prevêm a mudança na estrutura atual da prefeitura, além da redução de Secretarias e Cargos Comissionados.

Por Franciéli Keller

explanação técnica do Projeto realizada pelo autor joão Luis Ferner

Foto: Franciéli Keller

Prefeito recebeu a visita dos Vereadores Igor Ardais (PP), Leonardo Betin (PDT), Clóvis Correa (PMDB), Cesar Klein (PP), Queli Ferreira (PP) e Cleir Fagundes (PMDB) na manhã de terça-feira, 14, e na oportunidade foram apresentados os Projetos de números 001 e 002 de 2017 do Executivo encaminhados na última sexta-feira, 10 à casa Legislativa.

O autor do Projeto João Luis Ferner, do Controle Interno, fez a explanação técnica, apresentando os valores que devem ser economizados caso haja a aprovação do mesmo. Referiu-se as mudanças de cargos, valores e nomenclaturas das funções.

O Projeto que vem sendo debatido tanto no Executivo quanto no Legislativo deve ser analisado ainda pela Comissão na Câmara e após será levado a votação no plenário a pedido de urgência pelo Executivo.

Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy, o Assessor de Procuradoria do Município Dr. Nardo Marques.