Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

13/02/2017 | Segunda-feira | 08h26

PROJETO QUE EXTINGUE SECRETARIAS E DIMINUI CARGOS EM COMISSÃO (CCs) É PROTOCOLADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Serão economizados em torno de R$ 500 mil ao ano, em quatro anos de mandato, atingirá cerca de R$ 2 milhões.

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy, e o agente administrativo Jucelino Carvalho fazendo a entrega do Projeto na secretaria da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Foto: Franciéli Keller

Foi protocolado na última sexta-feira, 10, na secretaria da Câmara de Vereadores de Itaqui, pelo Chefe de Gabinete do Executivo, Roberto Gudolle Zacouteguy, juntamente com o servidor Jucelino Carvalho, os projetos de origem executiva que dispõem sobre a nova estrutura administrativa e organizacional do Poder Executivo, que extingue e cria Secretarias, e o Projeto de Lei que diminui Cargos em Comissão (CCs) e valoriza o funcionário de carreira da Prefeitura Municipal. O projeto vem ao encontro da política de redução de custos que está sendo implementada pela administração municipal, que é a contenção de despesas e gastos excessivos. Com a aprovação do projeto deverá haver uma economia em torno de R$ 500 mil anuais, assim, ao final dos quatro anos desta gestão poderá atingir a soma de R$ 2 milhões, recursos esses que poderão ser usados em melhorias na cidade, que beneficiará toda comunidade de Itaqui.
Reafirmamos nosso total compromisso com a população itaquiense, com o objetivo de enxugar a máquina pública, alinhar as finanças do Município e trazer desenvolvimento e crescimento para nossa cidade