23/03/2017 | Quinta-feira | 12h33

Assessor do Deputado Luis Carlos Heinze entrega TRÊS emendas parlamentares ao município de Itaqui

Julio Ruivo trouxe um total de R$ 600 mil em emendas que devem favoreceras áreas da saúde e defesa civil

Por Franciéli Keller

as emendas foram entregues na manhã de ontem, 22 no gabinete do Prefeito.

Foto: Franciéli Keller

O ex prefeito de Santiago e atual Assessor do Deputado Heinze, Julio Ruivo, esteve reunido na manhã de ontem, 22, com o Prefeito Jarbas, o vice-prefeito Marcio palma, os vereadores Queli Ferreira (PP) e Cesar Klein (PP) e alguns secretários do Executivo para entregar três emendas parlamentares do Deputado para o município de Itaqui.

Na ocasião foi entregue o valor de R$ 250 mil para a área da saúde, para aquisição de equipamentos para o HSPI.

Outros R$ 250 mil para obras preventivas de desastres, esta verba será destinada à defesa civil e deve ser usada para a aquisição de equipamentos que possam auxiliar e prevenir desastres ambientais.

E R$ 100 mil reais também para a saúde, para a aquisição de material de consumo.