01/03/2017 | Quarta-feira | 14h02

Chefe de Gabinete participa da posse da nova diretoria da ACOBAFI

Roberto Zacouteguy representou o Prefeito Jarbas Martini na solenidade de Posse

Por Franciéli Keller

Cerimônia de posse ocorreu na noite da última sexta-feira, 24.

Foto: Franciéli Keller

Na noite de sexta-feira,24 representando o Executivo Municipal, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Roberto Zacouteguy participou da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro das Cafifas, onde na ocasião o Prof. Luiz Alberto Tuparaí assumiu a presidência da entidade para o biênio 2017/2018. O Chefe de Gabinete colocou-se a inteira disposição dos moradores do Bairro e da própria Associação, deixando abertas as portas da Administração Municipal para as suas demandas e solicitações, onde dentro da legalidade e respeitando a situação financeira do município serão atendidas. Também reafirmou a luta e o empenho do Prefeito Jarbas e de toda sua equipe, desde o primeiro dia de governo para a viabilização do recomeço das obras do Complexo Esportivo da Praça das Cafifas.