10/03/2017 | Sexta-feira | 07h39

Prefeito reuniu-se com Vereadores para discutir Projetos do Executivo que estão em pauta no Legislativo

A maior preocupação do momento é a contratação de cozinheiras para as escolas do Município

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Reunião entre Prefeito, Vereadores e Secretários teve como objetivo debater os Projetos do Executivo que devem ir a votação na Câmara de Vereadores.

Foto: Franciéli Keller

Estiveram reunidos na manhã de ontem no Gabinete do Prefeito os Vereadores Igor Ardais, Leonardo Betin, Clóvis Ravarotto, Cesar Klein, Queli Ferreira, Cleir Fagundes, Ivete Piffero, Gislaine Brum, Eber escobar e Emerson Ramos, também estão presentes os Secretários de Captação de recursos Jair De Conto, da Administração Fabiano Virgili, da educação Tania Cabral, da Fazenda Cesar Sena, o Vice-prefeito Marcio Palma, o Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy, o Assessor Jurídico Nardo Marques e o Representante do Controle Interno João Luis Ferner.

Dentre os assuntos está a explanação e o objetivo do Projeto de número 01/2017 e 02/2017 que prevê a redução de Secretarias e a mudança na estrutura dos cargos da PMI. Além da necessidade de contratação para os cargos de cozinheira e serviços gerais. Os respectivos projetos encontram-se em análise de votação no Legislativo e tiveram o seu pedido de urgência urgentíssima negado na seção do dia 07 de Março deste ano.

Das 29 cozinheiras concursadas na Prefeitura, 11 estão em atestado médico e cinco foram destinadas, por determinação judicial, para a Fundação Venâncio Ramos e à Casa de Passagem. Tornando-se inviável atender a todas as Escolas Municipais com as 13 funcionárias que estão aptas ao trabalho.