04/04/2017 | Terça-feira | 10h46

Secretária de Assistência Social participou do 149ª Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades

o Fórum reuniu gestores municipais, entidades representativas e profissionais da área

Por Franciéli Keller

Início de seminário na manhã de quinta-feira, 30.

Foto: Letícia Viana

A Secretária de Assistência Social, Letícia Viana esteve na última quinta-feira, 30, no 149º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades que aconteceu no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa, em Uruguaiana.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação; Secretaria de Trânsito e Transportes e promovido pela FADERS com o objetivo de debater alternativas que implantem Políticas públicas de acessibilidade e inclusão social.