Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 22 de novembro de 2017

05/04/2017 | Quarta-feira | 12h06

Secretários participaram da cerimônia de reabertura da ACCLJB

A Associação reabriu suas portas com ampliação da sede e de atividades

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Secretários Municipais, juntamente com a Presidente da ACCLJB Elizéa Lima Bonapace e o Padre Silvano

Foto: Franciéli Keller

Na noite da última segunda-feira, 03, aconteceu a reinauguração e ampliação da sede da Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace.

A partir da próximo dia 10, estarão atendendo crianças e jovens em diversos segmentos, que vão desde a reforço escolar, atividades tradicionalistas e aulas de informática.

A Secretária de Assistência Social, Leticia Viana; o Chefe de Gabinete, Roberto Zacouteguy, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Henrique Trindade; estiveram presentes no evento para prestigiar e firmar apoio às atividades que auxiliem nas necessidades da população.