Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Roberto Zacouteguy representou o Prefeito Jarbas Martini no evento

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy com a Coordenadora da Cia de Artes Sem Fronteiras Jussara Foletto, o professor Valtair Vasconselos e o Vice Prefeito de Alvear.

Foto: Cia de Artes Sem Fronteira

Na noite de Domingo, 21, o Chefe de Gabinete do Executivo, Roberto Zacouteguy, representou o Prefeito Municipal Jarbas Martini na "1ª Peña Folklórica de Integração", realizada no Clube Caixeral pela Cia de Artes Sem Fronteiras, sobe a responsabilidade da Srª Jussara Foletto e do Professor Valtair Vasconcelos. Na oportunidade o Chefe de Gabinete manteve contato com o Vice-Intendente, Luis Calomarde e a Secretária de Desenvolvimento Social e Familiar, Alicia Chavez, ambos da Municipalidad de La Cruz, onde ficou acertada visita das autoridades Argentinas a Prefeitura Municipal de Itaqui para ser tratado a possibilidade de intercâmbio em ações culturais a serem realizadas em conjunto pelas duas cidades.