25/05/2017 | Quinta-feira | 11h39

Por Franciéli Keller

Secretário Henrique Rios

Foto: Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

Lançamento Regional do #DiaDoDesafio foi realizado no último dia 20, em Santa Maria, tendo como anfitriões o Sesc Santa Maria e a Prefeitura daquela cidade. Delegação de São Borja e abrangência coordenada pelo gerente do Sesc São Borja, Mauro Perobelli, participou do evento que ocorreu simultaneamente com Porto Alegre, Passo Fundo, Santa Rosa, Pelotas, Caxias do Sul e Lajeado, representando todas as regiões do Estado. A programação estadual aconteceu na Capital, pela manhã.

A partir de agora, serão finalizadas as programações das ações a serem realizadas dia 31 de Maio, nos confrontos saudáveis entre os municípios já sorteados, cujo vencedor será o que conseguir mobilizar o maior número de pessoas que interrompam sua rotina e pratiquem uma atividade física, por pelo menos 15 minutos consecutivos.

Mais informações sobre o #DDD2017, nas Unidades Sesc/RS ou Prefeituras de cada município.