Notícias

13/06/2017 | Terça-feira | 10h13

Deputado Luis Carlos Heinze presta solidariedade ao município em decorrência da enchente

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Dona Rita fala sobre a vida no acampamento, quantas cheias enfrentou e a dificuldade do recomeço

Dona Rita fala sobre a vida no acampamento, quantas cheias enfrentou e a dificuldade do recomeço
Foto: Franciéli Keller

Na tarde do último sábado, 10, o Deputado Luis Carlos Heinze reuniu-se no gabinete do Prefeito Jarbas com os secretários e demais envolvidos na Defesa Civil para tratar de assuntos referentes a enchente que assola o município.

Durante a reunião o Deputado fez algumas explicações sobre a elaboração de projetos que possam arrecadar fundos na Defesa Civil Federal e Estadual a fim de minimizar os prejuízos causados em deocrrência do excesso de água, casas populares para as pessoas que moram na zona ribeirinha foi uma das sugestões que estão viáveis ao município programar.

Caminhando em um dos acampamentos organizados pela Prefeitura, o Deputado conversou com uma líder comunitária que organiza a questão da alimentação no local, recebeu da comunidade algumas reivindicações para situações de emergência, cheias e excessos de chuvas.

Comprometeu-se a buscar junto ao Governo Federal recursos que possam viabilizar alternativas que não prejudiquem ainda mais a populção que mora próximo a margem do Rio.

Imagens Relacionadas
  •