Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 28 de junho de 2017

13/06/2017 | Terça-feira | 08h48

Secretaria de Saúde atende diariamente as vítimas da enchente

Por Franciéli Keller

foi efetuada a vacinação da gripe para todas as pessoas atingidas pela enchente

Foto: Fabiane Mainardi

"A Secretaria de Saúde, através da coordenação da Secretária Isolaine Cardoso, tem realizado diversos atendimentos às famílias vítimas da enchente. As equipes estão trabalhando nos diferentes turnos para atender as demandas em abrigos, barracas e aqueles que estão nos pontos mais distantes. Além desta secretaria, todas as outras também estão unidas e engajadas com o único propósito de ajudar quem mais precisa neste momento.

A Secretaria conta com atendimento da Unidade Móvel nos acampamentos do Sindicato Rural, Bazanella, Camil, HTI e outros. Também possui uma equipe itinerante sempre com a coordenação da Secretária Isolaine Cardoso que disponibiliza toda estrutura desta secretaria. Ressaltamos a importância dos profissionais e empenho dos servidores desta secretaria em um momento difícil para a nossa comunidade."