04/07/2017 | Terça-feira | 10h37

Presidente do Corede-FO Hidelbrando Santos reuniu-se com o Prefeito Jarbas na manhã de ontem

Por Franciéli Keller

Presidente do Corede-FO apresentando o projeto com as metas deste ano

Foto: Franciéli Keller

Estiveram no Gabinete do Prefeitos na manhã de ontem, o Presidente do Corede-FO Hidelbrando dos Santos e o Sr. Marcio Barros para apresentar a importâncoa da Consulta Popular.

Na próxima sexta-feira, 07, fica determinado a Assembléia Municipal para a escolha dos membros do Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento), segundo o Presidente Hidelbrando, quanto maior participação, maior o número de delgados representantes do Município de Itaqui no grupo.

A importância da comunidade na participação do Corede-FO é o que determina o aumento de chances de melhor desenvolvimento do Município através de verbas destinadas pelo Estado, através do Conselho.