Olá, boa noite! Hoje é sábado, 19 de agosto de 2017

03/07/2017 | Segunda-feira | 10h30

Semana Farroupilha 2017

Vice-prefeito Marcio Palma e Secretário Henrique Rios visitam propriedade hospedeira da Chama Crioula 2017

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Comitiva da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer acompanharam o Vice-prefeito Marcio Palma

Foto: Giovana Feistauer

No dia 1º de julho o Vice-Prefeito Marcio Palma acompanhado do Secretário de Esporte Cultura e Lazer Carlos Henrique Trindade e a Adjunta Maritza Rossi, visitaram a Estância Kaefer a qual será a hospedeira da Chama Crioula de 2017, a propriedade é do senhor Gilmar Kaefer.

Os mesmos foram recebidos pelo proprietário e esposa juntamente com o senhor Elton Caetano e família para preparar os ajustes dos dias em que receberão os cavalarianos que irão conduizir a Chama Crioula até o nosso município.

A Estância apresenta uma ótima estrutura para receber todos os tradicionalistas e visitantes que estarão reunidos para este grande evento do nosso município.

Logo após, foi servido um saboroso churrasco campeiro preparado pela equipe da Estância Hospedeira.