Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Chefe de Gabinete representa Prefeito na Sessão Especial da Câmara

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Roberto Zacouteguy recebendo diploma de 'amigo solidário' pela Defesa Civil e Serviços Urbanos

Roberto Zacouteguy recebendo diploma de "amigo solidário" pela Defesa Civil e Serviços Urbanos
Foto: Franciéli Keller

O chefe de Gabinete Roberto Zacouteguy representou o Prefeito Jarbas Martini na sessão especial da Câmara de Vereadores onde foram entregues os certificados de "Amigo solidário" a algumas pessoas que trabalharam em prol da comunidade durante o período de cheia.

Roberto, ainda recebeu os certificados destinados a Defesa Civil e Secretaria de Serviços Urbanos, como representante do Executivo, parabenizou em algumas palavras toda a comunidade itaquiense pelo empenho e dedicação para com as pessoas afetadas pela enchente.

"Mas graças a Deus o itaquiense tem um grande coração e mais uma vez mostrou-se solidário, e hoje alguns deles recebem esta justa homenagem de amigo solidário" finalizou.