Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 17 de agosto de 2017

09/08/2017 | Quarta-feira | 12h49

Prefeito Jarbas recebe membros da Associação de Skatistas

Por Franciéli Keller

Prefeito em conversa com esportistas do skate

Foto: Franciéli Keller

O Prefeito Jarbas recebeu no final da manhã de hoje, em seu gabinete, representantes dos skatistas de Itaqui, que estão em conjunto, criando a Associação para representar os esportistas.

Estava presente também, a skatista Isabelle Espinosa Villa, campeã feminina do torneio estadual da categoria Street na fase de Esteio/RS.

Com o projeto em mãos, solicitaram a liberação de espaço para que possam buscar recursos para a construção de uma pista de Street e também a revitalização da pista de Ralf.

O Prefeito recebeu as solicitações, analisou o projeto, e disse buscar em conjunto, uma solução para que os esportatistas possam desenvolver suas atividades em local adequado e que fique favorável a todos.