28/09/2017 | Quinta-feira | 12h36

Lixo atrás do Cemitério Municipal tem sido debate constante

Mesmo com diversas reclamações da população e limpeza realizada pela Secretaria competente, a prática de jogar lixo em locais públicos é frequente e parece ter virado hábito

Por Franciéli Keller

Secretários e Fiscais estiveram no local para resolver o problema

Foto: Franciéli Keller

No início desta manhã as Secretarias do Meio Ambiente, Fazenda (setor de fiscalização), Serviços Urbanos e Obras atenderam denúncia de que havia uma grande quantidade de lixo novamente na Rua Mário Lopes, atrás do Cemitério.

Nesta semana foi publicado aqui, a limpeza realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, pois já se acumulava uma enorme quantia de lixo.

Pedimos novamente a colaboração da população para que não jogue lixo em locais públicos.

Frisamos que as Secretarias competentes já estão tomando as medidas necessárias para autuar a empresa que depositou os resíduos, lembrando que jogar lixo em logradouros e locais públicos é crime ambiental, passível de multa.