Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 20 de novembro de 2017

06/09/2017 | Quarta-feira | 10h48

Prefeitura já repassou quase R$ 1,5 milhões a Empresa Ansus

Por Franciéli Keller

Empresa está reformulando os horários de coleta

Foto: Ascom PMI arquivos

A Prefeitura Municipal de Itaqui já repassou nos oito meses de governo o valor de R$1.499.659,88 referentes a coleta de lixo realizada pela Empresa Ansus.

A dívida com a mesma em 1º de Janeiro deste ano era mais de R$ 770 mil, esses valores foram quitados para que o serviço de coleta de lixo não fosse suspenso, evitando um transtorno a população que preza pela qualidade do serviço que está sendo ofertado.

A Prefeitura ainda mantém uma dívida de quase R$ 850 mil, mas este valor não fez com que a Empresa “suspendesse” a coleta. A Ansus vem reformulando seus horários, e reduzindo as horas extras dos funcionários, por este motivo alguns locais dos quais tinha coleta diária não tiveram o serviço realizado, ou realizado com atraso.

A Empresa Ansus em breve deve repassar o novo cronograma da coleta de lixo, com as mudanças necessárias.