Olá, boa noite! Hoje é segunda-feira, 20 de novembro de 2017

05/09/2017 | Terça-feira | 12h22

Reunião entre Secretaria da Agricultura e Agricultores familiares aconteceu no Curuçu

Por Secretaria Municipal da Agricultura

Secretaria Municipal da Agricultura - PAA

Foto: Ivan Ananias de Souza

Na última sexta-feira 1° de setembro, a Secretaria Municipal da Agricultura juntamente com a Emater realizaram uma reunião com os produtores familiares das localidades do Curuçu, Itaó e Passo da Cachoeira. Entre os assuntos foi organizado o cronograma, valores e lista de usuários da retroescavadeira pertencente à secretaria que beneficiará neste primeiro momento mais de 15 produtores presentes no evento.

Outro tema proposto pela secretaria foi o levantamento dos produtores interessados em adquirir alevinos para ativar os tanques de pisciculturas existentes em várias propriedades.

Na oportunidade foi realizada a inscrição prévia dos produtores que participaram do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) 2017 – 2018 onde mais 16 produtores dessas localidades apresentaram os documentos necessários mostrando o sucesso do programa que hoje chega ao total de 70 produtores inscritos.

Para encerrar foram reorganizados os preços que serão praticados na feira do produtor, através de um levantamento em três mercados locais tendo um preço médio que será executado.