Olá, boa noite! Hoje é quarta-feira, 22 de novembro de 2017

05/10/2017 | Quinta-feira | 09h02

Cras Acolher lança Projeto Jovens em Ação - Profissionalização

O prjeto visa capacitar jovens orinudos de familias em vulnerabilidade social para inserí-los ao mercado de trabalho.

Por CRAS Acolher

Secretaria Municipal de Assistência Social

O CRAS ACOLHER, em parceria com o ACESSUAS Trabalho, na tentativa de mobilizar os adolescentes e jovens e prepará-los ao mundo do trabalho, iniciou nessa tarde, um encontro para o lançamento do PROJETO JOVENS EM AÇÃO - PROFISSIONALIZAÇÃO, com apresentação e dinâmicas de inclusão social, com a participação dos adolescentes e familiares. No decorrer do desenvolvimento do Projeto vão ser realizadas várias atividades grupais, semanais, com o objetivo de promover a proteção social, promoção e participação cidadã, mobilizando e preparando os adolescentes/jovens ao mundo do trabalho. O público alvo do Programa ACESSUAS Trabalho, são Adolescentes, de famílias cadastradas no CadÚnico, beneficiárias do Bolsa Família e BPC.