Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 16 de janeiro de 2018

08/12/2017 | Sexta-feira | 12h28

Usina de Asfalto gera interesse de cidade vizinha

O PL 060/2017 do Executivo já foi enviado a Câmara de Vereadores

Por Franciéli Keller

Foto: Franciéli Keller

O Prefeito em exercício Marcio Palma recebeu na manhã de hoje o Presidente interino da Câmara de Vereadores de São Borja, Adão Santiago e a diretora da Casa Legislativa Loni Maria Welter.

O Projeto de Lei 060/2017 do Executivo, que já se encontra na Câmara de Itaqui, e trata a compra de uma usina móvel de asfalto para o município vem dispertando interesse de outras cidades da região, que buscam alternativas e melhorias para as vias públicas.

Por se tratar de uma usina Móvel, que possibilita a produção de asfalto no próprio local de trabalho, gerando ainda uma economia de aproximadamente 60% em relação ao asfalto comprado.

As vantagens e benefícios da usina são perceptíveis pelas cidades vizinhas, consolidado através do interesse de busca pela mesma,