Olá, boa noite! Hoje é domingo, 25 de fevereiro de 2018

02/02/2018 | Sexta-feira | 13h15

Prefeito, Secretario e Vereadores se reunem com Deputado Estadual Frederico Antunes

Por Franciéli Keller

Foto: Franciéli Keller

Na manhã de hoje, 02, o Deputado Estadual Frederico Antunes, esteve reunido com o Prefeito Jarbas, o Vice-prefeito Marcio Palma, os Secretários, Assessores e Vereadores para debater novas propostas e necessidades para o ano de 2018 a frente da Assembléia Legislativa.

Nas próximas semanas o município já deve receber diretamente do Secretário de Segurança do Estado Cezar Schirmer, com a participação do Deputado, um novo caminhão para a Coorporação de Bombeiros, assim como um novo veículo para a Brigada Militar.

Outros assuntos também foram pautados como a agilidade nos tramites do edital para a construção da nova Ponte do Rio Ibicuí entre Itaqui e Uruguaiana.