Olá, bom dia! Hoje é quarta-feira, 17 de outubro de 2018

19/03/2018 | Segunda-feira | 09h10

Campeonato Municipal inicia no prazo correto depois de uma década de atrasos

Por Franciéli Keller

Foto: Claudio Flain

Iniciou neste sábado, 17, feriado do padroeiro, a 28ª edição do campeonato Municipal, a competição não iniciava no momento certo a mais de uma década, fato que causou surpresa em dirigentes e atletas.

A partida inaugural aconteceu no estádio Pedro Dornelles Sanches com a participação do atual campeão E.C 24 de Maio 4 x 1 Ponte Preta.

A competição contam com quatro categorias e 42 equipes, tendo um total de 175 jogos ao longo do ano.
São elas:
Categoria livre: 16 equipes
Master: 12 equipes
Juvenil: 07 equipes
Veterano: 07 equipes.

A Secretaria de Esporte organizou um planejamento para os campeonatos de 2018. De acordo com os organizadores o campeonato municipal, a copa dos campeões e a Recopa no devem ser encerrados com prazo máximo, em novembro deste ano.

Esta semana também será realizada a distribuição de materiais esportivos para escolinhas que dispõem de projetos sociais e para as agremiações do campeonato municipal.