Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 19 de outubro de 2018
www.itaqui.rs.gov.br

Notícias

22/03/2018 | Quinta-feira | 12h54

PROCON estende atendimento ao consumidor para suprir a demanda

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação


Foto: www.google.com.br/imagens

O responsável pelo PROCON de Itaqui, Marcos Benhur, passou a disponibilizar atendimento via celular para dar conta do número de demandas da população.

O PROCON, principal órgão de Proteção ao Consumidor, tem atendido um expressivo número de reclamações e denúncias no município, tendo como a principal meta solucionar problemas com as telefonias móveis, seguida por mercadorias com defeitos e/ou má qualidade e também um elevado índice de reclamações de prazo de validade de produtos alimentícios.

Para facilitar o acesso ao consumidor o PROCON divulga os horários de atendimento:

Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h
Atendimento Presencial no PROCON
ou pelo telefone: 3433 4114

Após:
Das 13h às 18 horas
Pelo Celular: 055 984543061

Últimas notícias

Tamanho da letra:

  • Acesso a Informação
  • NFS-e
  • Webmail
  • Portal da Transparência
  • Portal do servidor
  • Prefeitura On-line
  • Diário Oficial Eletrônico
  • Licitações
  • Ouvidoria
  • Contas Públicas
  • Faps
  • Plano Diretor