Olá, boa noite! Hoje é sexta-feira, 19 de outubro de 2018

26/03/2018 | Segunda-feira | 12h25

Secretário de Esporte, Cultura e Lazer divulga "Projeto Criança para o Futuro" nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental

Por Franciéli Keller

Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, 26, o Secretário Claudio Flain foi até as seis escolas municipais da cidade para divulgar o Projeto "CRIANÇA PARA O FUTURO" que visa implantar Um (1) Núcleo de Atletismo e Um (1) Núcleo de Taekwondo para desenvolver a prática desses esportes entre os jovens do município de Itaqui.

O objetivo principal deste projeto é dar oportunidade a essas crianças e jovens de praticar esportes, bem como estimular a socialização e a formação cidadã por meio de valores compatíveis com o espírito esportivo.

Serão selecionados 100 crianças e jovens para os grupos de atletismo (10 à 16 anos) e artes marciais - Taekwondo (04 à 15 anos). O projeto acontece em turno inverso a Escola e totalmente gratuito.