08/03/2018 | Quinta-feira | 12h45

SEMAI INFORMA:

Por Franciéli Keller

Foto: www.google.com.br/imagens

A Secretaria do Meio Ambiente comunica a população sobre os locais indicados para o depósito de resíduos.

Resíduos de obras e construção civil, podem ser encaminhados até a empresa Rusinek materiais de construção.

Lixos orgânicos e restos de poda de árvores e grama podem ser levados até a Granja Municipal.

O lixo doméstico é recolhido pela empresa Ansus, no qual existe um cronograma e percurso disponibilizado pela mesma com os dias e horários da coleta, porém aquelas pessoas que preferirem dar o destino final ao seu lixo doméstico, podem levar diretamente até a área de transbordo, antigo lixão.

Os eletrônicos podem ser levados até o ECOPONTO instalado pela Prefeitura, na quadra da Secretaria de Obras.