Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 21 de junho de 2018

15/03/2018 | Quinta-feira | 13h00

Vice-prefeito Marcio Palma busca quatro tonaledas de leite em pó para APAE de Itaqui

Ministério de Desesnvolvimento Social e Agrário compra 270 tonaladas de leite em pó do Progrmama PAA

Por Franciéli Keller

Foto: Franciéli Keller

Na manhã da última segunda-feira, 12, o Vice-prefeito Marcio Palma e a Secretária da Agricultura de Itaqui, Sandra Howes, estiveram na cidade de Três de Maio para receber a doação de quatro toneladas de leite em pó, doados pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário, que comprou do Programa PAA 270 toneladas de leite em pó, dos pequenos produtores rurais e doou para 62 APAES do Rio Grande do sul.

O presidente da Apae DE Itaqui, Ângelo Petrini Júnior e o Vice-prefeito Márcio Palma assinaram o recebimento dos 4 mil kg de leite em pó que foram doados à APAE de Itaqui.