Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 21 de junho de 2018

17º Festival Itaquiense de Teatro acontece em julho

Inscrições estão abertas

Ascom

A 17ª edição do Festival Itaquiense de Teatro será realizada no período de 26 a 29 de julho de 2018, no Teatro Prezewodowski. A organização é da Cia de Palco Bimbo, Grupo de Arte e Cultura 7 Notas, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Laser e Prefeitura Municipal de Itaqui, As inscrições estão abertas para os grupos e companhias interessadas em fazer parte do evento com projeção internacional que deverá contar com a presença de artistas brasileiros e também da Argentina e Uruguai. Os espetáculos serão apresentados em duas categorias, adulto e infantil.

Para acesso ao edital e demais informações click aqui com detalhes como os critérios de avaliação, corpo de jurados (três membros mais um mediador) e premiação com definição dos valores e troféus. A expectativa dos organizadores é de receber aproximadamente 40 inscrições. No ano passado foram 30. A triagem selecionará 12 espetáculos para se apresentar no palco.As incrições poderão ser feitas pelo site 17fit@itaqui.rs.gov.br