Olá, boa noite! Hoje é terça-feira, 18 de setembro de 2018

15/05/2018 | Terça-feira | 11h14

Obras do Programa Minha Casa Minha Vida estão aptas para retomada

Foi cumprida reintegração de posse determinada pela Justiça

Todas as unidades foram desocupadas

Foto: Ascom

O Município cumpriu na integralidade a determinação judicial de reintegração de posse das casas invadidas do Programa Minha Casa Minha Vida, em função de o terreno estar no seu nome. Nesta área abriga o núcleo habitacional de responsabilidade do Ministério das Cidades, localizado na rua Frei Caneca com Mariano Pinto. A Administração Municipal negociou de forma pacífica a saída dos invasores das unidades, estas que estavam em estágio de construção no ano passado.

O prefeito notificou o Ministério das Cidades (responsável pelo programa) e a Sicredi (agente financeiro) visando as providências de retomada da obra das 37 casas que deverão ser entregues aos beneficiários previamente selecionados de acordo com os requisitos do Governo Federal. A Prefeitura mantém serviço de vigilância no local.