Olá, boa tarde! Hoje é terça-feira, 17 de julho de 2018

11/05/2018 | Sexta-feira | 12h08

Prefeito empossa nova diretoria da Comcari

Presidente pretende fomentar reativação da Liesi

Posse dos componentes da Comcari

Foto: Ascom

O prefeito Jarbas Martini empossou a nova diretoria da Comissão Pró-Carnaval de Rua de Itaqui, em ato solene terça-feira, 09, no gabinete,com a presença do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Claudio Flain, entre outros colegas. A iniciativa da administração visa fomentar a festa popular para 2019 com foco em alternativas direcionadas para a iniciativa privada, pois a prefeitura não tem mais condições financeiras de continuar bancando as despesas do evento. Existem outras prioridades como Educação e Saúde, porém o prefeito reconhece que o carnaval é um atrativo esperado anualmente pela população e visitantes, por isso proporciona a abertura aos protagonistas da passarela, tendo a Comcari como suporte.

O presidente da entidade Miguel Araújo destacou a importância do recomeço da mobilização através desta nomeação dos componentes com carta branca para efetuar um trabalho em conjunto com as entidades carnavalescas e que também estão se reorganizando com a reativação da LIESI. “Pretendemos manter um elo através da Liga com as escolas de samba que deverá ser peça fundamental de incentivo aos carnavalesco s e suporte para promoções e preparação para os desfiles e eventos populares como o Festival de Músicas para o Carnaval e baile municipal”, adiantou.
DIRETORIA:
Presidente- Miguel Arcanjo Azambuja Araújo