Olá, bom dia! Hoje é segunda-feira, 20 de agosto de 2018

30/05/2018 | Quarta-feira | 08h48

Prefeitura atende antiga reivindicação de moradores da vila Bonsucesso

Serão instaladas redes de água e luz nas casas de aproximadamente 20 famílias

Prefeito autoriza ordem de serviço de instalação das redes

Foto: Ascom

Um grupo de moradores foi recebido pelo prefeito Jarbas Martini na segunda-feira, 28, e atendeu a uma antiga reivindicação de aproximadamente 20 famílias que estão habitando na denominada vila Bonsucesso. Diante da situação de vulnerabilidade social autorizou a instalação de rede de água e de energia elétrica, de forma legal e resolve um problema que se arrasta cerca de quatro anos.

As famílias estão sendo atendidas através do Gabinete e da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social. Cada casa terá rede individual. A prefeitura também providencia a regularização da área verde. O projeto será enviado ao Legislativo local para assegurar o direito de posse através de escrituras dos lotes aos atuais moradores. A secretaria também estuda agilizar a regularização de outras áreas em situação similar, como a do bairro José da Luz.