Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Palestra sobre Trabalho Infantil

Ascom

A data de 12 de junho é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. É recomendado a promoção de reflexões sobre o direito de todas as crianças à infância segura, à educação e à saúde, livres de exploração infantil e outras violações. Os eventos realizados ao redor do mundo tem objetivo de conscientizar a sociedade sobre os prejuízos causados pelo trabalho infantil e a necessidade de eliminá-los do planeta.

Para marcar o calendário, 12, o CREAS convida a Rede de proteção às Crianças e ao Adolescentes para a palestra sobre Trabalho Infantil-“Piores Formas: Não proteger a infância é condenar o futuro,” com a doutora Ana Lucia Stumpf González, procuradora do trabalho de Uruguaiana. Será às 14 horas, na Câmara de vereadores.