06/06/2018 | Quarta-feira | 13h24

Prefeito recebe visita da vice-intendente de Alvear

Trataram sobre a construção da ponte que ligará as duas cidades

Por Rodimar Ferreira

Encontro ratificou interesse mútuo pela ponte

Foto: Ascom

O prefeito Jarbas Martini recebeu na quarta-feira, 6, em seu gabinete a visita da vice-intendente de Alvear, Carina Nazer, acompanhada da secretária de Cultura, Jimena Acunã. Durante o encontro com a presença de Daltro Bernardes, trataram sobre a intenção de construção da ponte Itaqui/Alvear.

Carina se comprometeu de agilizar uma audiência com o governador de Corrientes, Adolfo Valdés, e os senadores Noel Eugenio Breard e David dos Santos e o deputado Gustavo Adán Gaya. O prefeito Jarbas disse que considera prioridade este encontro provincial.

Juntamente com o intendente da cidade gêmea, Miguel Salvarredy, Jarbas defende a importância da obra, que além de integrar as comunidades vizinhas e regiões Fronteira Oeste e Corrientes é preponderante para alavancar o desenvolvimento comercial e social. E apontou como um dos caminhos para viabilizar a concretização da ponte é contar com a participação da iniciativa privada.