21/08/2018 | Terça-feira | 09h51

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Cosfa liberam programação

Por Rodimar Ferreira

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Comissão Organizadora da Semana Farroupilha Cosfa) definiram a programação para os festejos farroupilha de 14 à 20 de setembro.

A tradicional chegada do piquete de cavalarianos acontece na tarde do dia 14 com acedimento do cadeeiro no monumento em homenagem aos tradicionalistas no Parque Comendador Firmino (Parcão) e distribuição de centelhas da chama crioula que repousa durante o ano no Piquete Duas Palmas, no Itaó, aos representantes de CTGs, piquetes e entidades.

As atividades da semana contemplam encontros de invernadas, reculuta, apresentações artísticas e sessão solene com entrega de medalhas na Câmara de Vereadores. No dia 20, data magna do Estado, acontece os desfiles das entidades no Parcão . Confira a programação.