Olá, bom dia! Hoje é quarta-feira, 21 de novembro de 2018

03/09/2018 | Segunda-feira | 09h03

Prefeitura de Itaqui agiliza regularização de exigências para liberação de funcionamento da balsa do Passo da Cachoeira

Marinha do Brasil e Antaq farão novas vistorias na embarcação

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A Administração Municipal trabalha para o efetivo cumprimento das exigências da Marinha do Brasil e Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), de regularização da balsa do Passo da Cachoeira.

Estão sendo providenciados todos os itens como de melhoria de salvatagem, sinalização da estrada para acesso e saída na embarcação e atualização de documentos contratuais de operacionalização do serviço de travessia de veículos sobre o rio Itu. Desde maio deste ano o transporte prestado por uma empresa terceirizada está suspenso pela Antaq. A embarcação passará por uma nova vistoria para retomada da atividade.