Olá, bom dia! Hoje é domingo, 16 de dezembro de 2018

Caminhada pela vida

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A Caminhada pela vida, na campanha do Setembro Amarelo - Prevenção ao Suicídio (dia 28 de setembro) foi realizada pelo Grupo Condutor com a participação da  Secretaria Municipal da Saúde e do Trabalho, Habitação e Assistência Social, coordenadora do CRAS Jucleia Velasque,  assistente social do CRAS Flávia Renner, coordenadora do Acessuas Trabalho Rubia Queiroz e Nilva Trindade representando o CadUnico. Mais o  CREAS e equipe de Alta Complexidade presentadas pelas tecnicas Renata Crauss, Lauren Rodrigues, Graciela Osório, Greice Zaninni e Tania Mombach.

A caminhada visa alertar a comunidade sobre a realidade do suicídio e informar quanto aos fatores de risco e sinais de alerta, bem como conscientizar de que falar é preciso e é a melhor solução _ CVV_ ComoVaiVoce _ Ligue 188.