Olá, boa noite! Hoje é quinta-feira, 15 de novembro de 2018

09/11/2018 | Sexta-feira | 11h59

Prefeitura recebe trator de emenda parlamentar do deputado Paulo Pimenta

Implementos agrícolas serão entregues em breve

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Prefeitura de Itaqui começa a receber maquinário do pregão presencial 001/18, referente ao contrato de repasse número 840086/16 de emenda parlamentar no valor total de R$ 138.803,00, destinada pelo deputado Paulo Pimenta. Na quarta-feira, 7 de novembro, o novo trator Masssey Ferguson 4275, adquirido da Redemaq foi recebido pelo vice-prefeito Marcio Palma e o secretário da Agricultura Jorge Luis da Silva Vargas, secretário de Relações Institucionais e Captações de Recursos, Germano Ferner e o técnico agrícola Ivan Ananias de Souza.

Deverão ser entregues pelas empresas Dimáquinas e RKA Indústria de Implementos Agrícolas o restante dos implementos, uma grade aradora e uma grade niveladora, um distribuidor de fertilizantes de sementes e uma enxada rotativa encanteiradeira. A contrapartida da prefeitura é de apenas R$147,00.

A assessora local do deputado Pimenta, Liliane Charão, que intermediou a reinvindicação do maquinário agrícola está satisfeita com a conquista em nome das comunidades do interior. Liliane e Daicy Ramos, representando o presidente da Associação da Agricultura Familiar do Curuçu, Osmair Ramos Guedes registraram o recebimento do trator pela prefeitura que dará a devida destinação.