Olá, boa noite! Hoje é domingo, 16 de dezembro de 2018

21/11/2018 | Quarta-feira | 12h39

Programação Cultural- 160 anos de Itaqui

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e parcerias divulgam atividades de fim de ano

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e parceiros concluiu a grade da denominada Programação Cultural em comemoração aos 160 anos do município.

As atividades que contemplam diversas áreas, com interatividade da comunidade, começam dia 1º de dezembro com Seminário Regional Fronteira do Samba e torneio de bocha. Segue nos demais dias com Feira da Arte, Itaqui com Saúde, Exposição de Arte, Cultura e Melodia, Natal Criança Centeno,Torneio de Truco, Magia de Natal e apresentação da Banda Indústria Musical (Lojas Becker).
E encerra com o Espetáculo de Som e Luzes, Flotilha, o Resgate da História, no dia 7 de dezembro.