17/12/2018 | Segunda-feira | 12h23

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

Na manhã de segunda-feira, 17, o prefeito Jarbas Martini recebeu a representação dos moradores do bairro das Cafifas. O encontro versou sobre assuntos ligados ao bairro como o Complexo das Cafifas, que tem como prioridade recuperar o gramado do campo de futebol. O trabalho está sendo executado pela administração municipal.

O prefeito informou que a revitalização total do complexo será feita com verba federal canalizada pelo deputado federal Darcísio Perondi. O projeto está em análise na Caixa e posteriormente será aberto o processo de licitação da obra. Também detalhou sobre o estágio das obras das UBS, das quais uma está no bairro das Cafifas em fase de acabamento. Em breve deverá ser concluída para atendimento da comunidade.