Olá, boa noite! Hoje é domingo, 16 de dezembro de 2018

05/12/2018 | Quarta-feira | 12h44

Prefeitura intermediou reunião entre produtores e RGE

Foram explanados os problemas de energia na lavoura de arroz

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

O Executivo Municipal, através do secretário da Administração de Itaqui, Igor Ardais organizou uma reunião entre produtores, membros do Sindicato Rural de Itaqui e Associação dos Arrozeiros com a superintendência regional da empresa prestadora de serviços de energia elétrica, RGE.

O objetivo da prefeitura é de proporcionar uma espécie de ouvidoria aos produtores. Seria uma ferramenta de suporte para explanar sobre todos os problemas que enfrentam durante a safra de arroz com o fornecimento de energia. O encontro contou a presença de cinco representantes da concessionária da região que anotaram todas as reivindicações.

“Nós do Executivo Municipal precisamos dar uma atenção especial aos nossos produtores que são responsáveis por grande parte da economia do nosso Município, gerando empregos e renda”, ressaltou Igor.