19/12/2018 | Quarta-feira | 10h39

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer entrega premiação aos vencedores do concurso de fotografia em homenagem aos 160 anos de Itaqui

Exposição dos trabalhos permanece no plenário do Legislativo

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Historiador Jesus Pahim é homenageado pelo município

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer entregou a premiação aos vencedores do concurso de Fotografia Click 160 anos de Itaqui, nesta terça-feira, 18, durante a sessão da Câmara de Vereadores, que contou com a presença do vice-prefeito Marcio Palma.

Inicialmente o secretário da pasta Claudio Flain usou a tribuna e destacou as principais atividades desenvolvidas durante o ano e agradeceu a participação de todos na programação da Semana de Itaqui.

Premiação:1º lugar- Josue Machado da Silva, 2º lugar Rosio Torres, (Argentina), representada por Eduardo. Na categoria Destaque: Thiago Dias e Josué Machado da Silva.O historiador Jesus Pahim também foi homenageado pelos relevantes serviços de resgate da história do município, evidenciado com peça teatral e relato na Flotilha Alto Uruguai. O vereador Lauro Hendges elogiou o trabalho da secretaria de Cultura que executou sua sugestão do concurso e parabenizou os participantes.