Olá, bom dia! Hoje é terça-feira, 26 de março de 2019

30/01/2019 | Quarta-feira | 13h36

Reunião do Executivo itaquiense, Promotoria de Justiça e Juizado da Infância e Juventude tratam de questões da infância e juventude

Instituições de acolhimentos no Município serão unificadas

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

O prefeito Jarbas Martini recebeu em seu gabinete, quarta-feira, 30 de janeiro, a visita da juíza do Juizado da Infância e da Juventude, Dra. Magáli Ruperti Rabello Ribeiro e a promotora de Justiça com atribuição na Infância e Juventude, Dra Melissa Marchi Juchen.

O encontro tratou da unificação das casas de instituições de acolhimentos no Município: Lar da Juventude São Patrício (casa de passagem) e a Fundação Venâncio Ramos da Silva. Assim, os serviços de acolhimentos serão prestados nas atuais instalações da casa de passagem.

Dra Magáli e Dra Mellissa aproveitaram o momento para conhecer e aprovar as novas instalações do Conselho Tutelar, que funcionará no anexo da prefeitura, na rua João Sisnando Dubal Goulart (em frente o Foro). O prefeito Jarbas disse que estava muito feliz de ter recebido a ilustre magistrada e a ilustre promotora em uma conversa bastante esclarecedora e produtiva.

Também participaram da reunião, a secretária do Trabalho, Habitação Assistência Social, Susana Diatel, assessores da Procuradoria do Município: Nardo Alceu Marques, Roberto Lausmann e Manuela Monteiro.