19/02/2019 | Terça-feira | 08h57

Começa serviço de revitalização de dois mil pontos de luz na cidade

Empresa contratada executará tarefa em 60 dias

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

Nessa segunda-feira, 18, começou os serviços de manutenção de dois mil pontos da rede pública na área urbana da cidade. A empresa AON Energia e Eletricidade apresentou sua equipe ao vice e prefeito em exercício Marcio Palma e depois deu início ao conserto/troca de cabos, troca de pantalhas, hastes, reles e lâmpadas.

A empresa terá 60 dias conforme clausula contratual para concluir dois mil pontos, de responsabilidade da engenheira eletricista Itauana. Em média serão recuperados 40 pontos por dia. A Central de Iluminação Pública da Prefeitura fez o mapeamento de toda a área urbana com os pontos falhos e entregues para a empresa revitalizá-los, a partir da Borges de Medeiros, primeira rua.

Foram listadas todas as ruas leste/oeste e norte/sul que serão concluídas de forma alternada até a última via. O objetivo é deixar a iluminação noturna como um dia, e assim atendemos a reivindicação da população, destacou o vice-prefeito Marcio Palma.

O trâmite de licitação continua, pois o serviço de manutenção de iluminação será mantido pela administração municipal, A equipe de eletricistas da prefeitura também continuarão com as atividades de manutenção dos logradouros públicos.