29/03/2019 | Sexta-feira | 09h47

Prefeitura de Itaqui investe em mini carregadeira para limpeza urbana

Kit varreção conta com vassuras e capinadeira

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Divulgação

A prefeitura de Itaqui efetuou a aquisição de uma máquina mini carregadeira, modelo 220, 2018, vassoura mecânica, vassoura auxiliar e capinadeira rotativa. O maquinário para a Secretaria de Serviços Urbanos, com sistema dinâmico e moderno proporcionará maior eficiência no serviço de limpeza nas ruas e praças da cidade.

O kit varrição conta com opcionais para instalação de acessórios com o sistema de arrefecimento liquido, tanque de água para espargidor instalado na própria máquina com capacidade de 95 litros com 4 bicos pulverizadores e pressurizados. A empresa de Canoas deve entregar a máquina no mês de abril.

Com a nova ferramenta a equipe de Serviços Urbanos terá condições de agilizar a execução das tarefas do cotidiano e deixará a cidade mais limpa, com a ajuda da comunidade, ressalta o prefeito que está trabalhando na instalação da usina para pavimentação asfáltica na cidade.