Olá, boa noite! Hoje é sábado, 25 de maio de 2019

08/03/2019 | Sexta-feira | 12h21

Prefeitura de Itaqui vende folha de pagamento ao Banrisul

Servidor que não possui conta na agência deve fazer cadastro para receber o próximo salário

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

Na próxima semana será assinado o contrato de concessão dos serviços e gerenciamentos de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e comissionados da Prefeitura Municipal de Itaqui. A nova administração da folha começa neste mês de março, assim os servidores públicos receberão em abril pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul. O servidor que não possui conta no Banrisul já pode fazer o cadastro de abertura de conta salário e continuar trabalhando com o banco. Se optar por outra instituição financeira deverá assinar a autorização de portabilidade.

Na semana passada o prefeito Jarbas Martini recebeu o gerente geral da agência local Osvaldo Vasques Miotti e a gerente adjunta Ideleuza Eroni Carré Goulart Melo e trataram dos detalhes da micração da folha da Caixa Econômica Federal, cujo contrato venceu dia 24 de fevereiro para o Banrisul. Sendo este o único a participar do processo de dispensa de licitação. O certame anterior deu deserto. A etapa de licitação também resultou deserta. O valor da negociação da folha, pelo prazo de cinco anos, é de R$ 1.154.910,60.

Documentos necessários para abertura de conta no Banrisul para receber a partir de abril:

Número do CPF

Carteira de Identidade

Comprovante de endereço (água, luz, telefone ou carnê)

Contracheque