01/03/2019 | Sexta-feira | 10h04

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Prefeitura de Itaqui realiza nesta manhã de sexta-feira, o 1º leilão administrativo público presencial, pelo critério de maior lance para venda de bens inservíveis da Administração. Os trabalhos abriram aproximadamente às 9h15min. no parque de máquinas, na sede da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, com a presença dos habilitados.

Estão em oferta 34 itens, entre veículos pesados como caminhão e veículos de passeio, peças, maquinário, entre outros listados pela ociosidade, sucateados ou inservíveis, conforme avaliação do Processo Administrativo 208.796/2018. Em face de ausência de uso os bens são leiloados e permite o retorno ao erário público de parte de recursos utilizados nas aquisições.Os itens foram catalogados pela Assessoria de Mobilidade Urbana.

A vistoria foi feita no próprio parque de máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Transporte, de até 30 minutos antes do horário do início do leilão.
O valor do lance deverá ser pago à vista, através de Documento de Arrecadação Municipal a ser emitido pela prefeitura. A entrega do bem será de, no mínimo sete dias úteis após a homologação do leilão.