Olá, boa tarde! Hoje é sexta-feira, 19 de abril de 2019

Coleta nesta quinta-feira, 14 no Parcão

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Secretaria do Meio Ambiente de Itaqui ( SEMAI) realizará a sua COLETA DE RESÌDUOS, quinta-feira, dia 14 de março, a partir das 8h30min até as 12h30min, no Parque Comendador Firmino (Parcão), na rua 20 de Setembro, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Pedro II.

Poderão ser entregues computadores (teclados, CPUs, mouses, monitores), notebooks, impressoras, aparelhos de fax, de televisão e de rádio, videogames, celulares, aquecedores, entre outros.

O montante coletado será levado pela empresa Natusomos, especializada e licenciada para coleta, transporte, trituração, descontaminação e destinação correta desse tipo de material.

O recolhimento é totalmente gratuito, exceto para itens como cartuchos, toner, lâmpadas, pilhas, baterias e vidro.

Faça a Sua Parte, o Meio Ambiente Agradece!